COMIDINHAS COM SABOR DE FESTA

O tempero da própria família conquistou, ainda cedo, Ana Carolina Marques, que decidiu transformar a paixão pela culinária em profissão e, hoje, leva os seus sabores para eventos com a CM Menus Especiais.

O cheirinho de comida boa sendo preparada sempre pairou pelos caminhos por onde Ana Carolina Marques passou desde criança. Foi assistindo de pertinho e, claro, saboreando os pratos que suas tias preparavam nas comemorações em família – sempre com mesa cheia – que surgiu o interesse dela pela gastronomia. Não demorou muito para que ela assumisse, por vontade própria e um empurrãozinho de gente querida, o comando dos fornos e fogões. “Comecei a cozinhar muito cedo, por incentivo da minha mãe e minha madrasta, fazendo os bem-casados para o casamento do meu pai”, lembra a chef.

Decidida a se especializar, Carolina foi para a faculdade de Gastronomia e, hoje, compartilha suas delícias através da CM Menus Especiais, empresa de catering que leva consigo uma vida inteira de temperos e experiências culinárias. E não importa o tipo de celebração: pode ser um jantar romântico a dois, onde ela assume o posto de personal chef e vai à casa do cliente preparar a refeição, ou um grande casamento para mil convidados – a cozinheira trabalha cada menu de forma individualizada, de acordo com os gostos e as necessidades dos seus clientes, sem deixar de colocar um toque todo seu. “Eu amo misturar os conceitos que aprendi na graduação com minhas lembranças gustativas da comida do interior do estado, do tempero de casa, das minhas origens do sertão”, explica.

Entre os pratos mais pedidos estão o camarão crocante com barbecue, o filet chardonnay, o camarão GG com brie e damasco e, além de todas as delícias, ela também oferece em seu serviço toda a estrutura e os materiais necessários para o buffet e o serviço de decoração, que, com certeza, vão deixar o seu evento ainda mais inesquecível. Para comer com a boca, com os olhos e com o coração.

SERVIÇO

CM Menus Especiais

(85) 99215 0898/ 98888 7747

@cmmenusespeciais

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.