ESTÉTICA EM VOGA

Para ficar em dia com a beauty, nada melhor que procurar por um profissional de dermatologia que está por dentro de todas as novidades do universo estético.

Para ficar em dia com a beauty, nada melhor que procurar por um profissional de dermatologia que está por dentro de todas as novidades do universo estético. E, nesse quesito, Dra. Kaline Ferrar é campeã. Sempre buscando se aperfeiçoar em congressos, a médica sabe tudo quando o assunto é beleza e saúde da pele.

O universo da estética não para de evoluir e desenvolver novas tecnologias. Por isso, a constante atualização é a chave do sucesso para os profissionais da área, como a dermatologista Kaline Ferraz, que participa de congressos e convenções no Brasil e pelo mundo afora. Atenta às principais tendências do mercado, para trazer o que há de melhor aos seus pacientes, a dermatologista está sempre presente em eventos que apresentam as novidades que, muitas vezes, ainda não chegaram ao país, mas que logo estarão por aqui. “Além de conferir essas inovações, nós também temos a chance de ver o que está sendo feito em outros países como uma forma de avaliar nosso trabalho e vermos onde podemos melhorar”, afirma.

Se os lasers eram os queridinhos da temporada – embora Kaline ressalte que estes continuem tendo um lugar cativo nas clínicas –, ela acredita que a hora dos injetáveis chegou. “Houve uma desaceleração no processo de modernização e investimento nos lasers, e a indústria voltou seus olhos ao poder dos injetáveis”, explica, usando como exemplo a Toxina Botulínica, um dos procedimentos campeões em números de aplicações no mundo inteiro. Outra substância que vem conquistando mais espaço é o ácido hialurônico, utilizado para preenchimentos. “Com o advento de técnicas mais avançadas de preenchimento, como é o caso do MD Codes, o ácido hialurônico virou sucesso no Brasil e fora dele”, esclarece. Ela atribui essa grande procura aos resultados mais naturais conquistados com a técnica.

Flacidez, viço, marcas de expressão, cicatrizes de acne, falta de luminosidade, queda de cabelo… muitas são as queixas que podem ser amenizadas com os bioestimuladores injetados diretamente na pele. A dermatologista presume que essa mudança no mercado tenha acontecido por uma série de explicações, entre elas, a rápida resposta que esses tratamentos apresentam, com os efeitos esperados aparecendo em poucos dias e o custo que, por vezes, pode ser menor se comparado a outros tipos de procedimentos. Mas fique tranquilo, seja por meio das técnicas mais tradicionais ou das mais recentes, se depender da expertise da Dra. Kaline Ferraz, a longevidade da saúde e beleza da sua cútis está garantida.

SERVIÇO

Dra. Kaline Ferraz

Rua Coronel Linhares, 2470

(85) 3017-1160

@drakalineferraz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.